As Insustentáveis Incompatibilidades dos Seres

As Insustentáveis Incompatibilidades dos Seres é um álbum de banda desenhada e cartoon, editado pelo próprio autor em 1998 num dos seus habituais amoks suicidas. Trata-se de uma obra que contempla alguns dos seus melhores trabalhos, e outros, executados durante a sua prolongada infância. Perante os lucros obtidos com esta imbecil aventura, o autor passou, após um curto tratamento psiquiátrico, à idade adulta. Este álbum marca portanto um pilar na vida e obra de Álvaro, um dos mais perturbados cartunistas da actualidade como poderá comprovar ao navegar pelas páginas deste sáite.

 

As Insustentáveis Incompatibilidades dos Seres

Álbum de banda desenhada e cartoon, com 64 páginas, formato 21 x 29.7 cm e a cores!!

1º Capítulo

Feios Javardos e Maus, é o primeiro capítulo desta obra, que retrata umas certas criaturas, para a quais se dirige habitualmente a programação televisiva, designadas habitualmente pelos intelectuais por Povo, nas quais o referido autor ainda está convencido de que nunca se converterá.

2º Capítulo

Lindos, limpos e Bons, é o segundo capítulo deste álbum. Estas páginas oferecem-nos uma visão daquelas outras criaturas escravas da futilidade e iludidas pela ilusão de um ilusório poder. Aqui são retratadas, ridicularizadas, espezinhadas e rebaixadas à sua insignificância pelo potente poder criativo de um cartunista rebaixado, espezinhado, insignificante e etc...

ou ainda pelo próprio autor

Preço: 9 Euros

Inclui despesas de envio para Portugal Continental e um pequeno poster com um cartoon recente.

contacte o autor em: alvarossantos@yahoo.com

ou

clique ali ------>

e diga que vai da nossa parte.

RECLAMAÇÕES

Qualquer reclamação, poderá ser apresentada ao autor que em todas as primeiras terças-feiras de cada mês, participa na Tertúlia de banda desenhada, organizada por Geraldes Lino, no restaurante Gina localizado no Parque Mayer, em Lisboa (começa às 20:00 e termina por volta da 23 e tal.)